A Prefeitura de Itaguara, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um encontro do grupo Mulheres em Movimento no ESF Guimarães Rosa. A atividade contou com a participação da nutricionista Skarlatt e da psicóloga Janaína, que conduziram uma conversa leve sobre alimentação saudável e saúde mental. Esses temas são fundamentais para o bem-estar das mulheres itaguarenses.
O encontro reforça o compromisso da administração municipal em cuidar de quem cuida da cidade, priorizando a saúde e o bem-estar das mulheres. A interação entre as participantes fortalece os laços comunitários e promove um ambiente de apoio e solidariedade.
A Prefeitura de Itaguara segue focada em ações que promovam a saúde integral e a qualidade de vida da população, especialmente das mulheres que desempenham papel crucial na sociedade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Itaguara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
