A Prefeitura de Senador Cortes, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção de novos banheiros públicos e um ponto de hidratação na Praça Clarice Lafayette Rocha, no centro da cidade. A ação visa ampliar a infraestrutura dos espaços públicos, promovendo conforto, segurança e bem-estar para moradores e visitantes.
A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e o lazer, oferecendo instalações adequadas para atividades ao ar livre e encontros comunitários. Com a construção dos banheiros e do ponto de hidratação, a administração municipal garante maior funcionalidade e acessibilidade na praça, proporcionando um ambiente mais acolhedor para crianças, idosos e frequentadores em geral.
O investimento reforça o compromisso da gestão municipal (2025–2028) em valorizar os espaços públicos, tornando-os seguros, confortáveis e preparados para receber a população em atividades culturais, esportivas e recreativas. Além disso, contribui para a promoção da saúde, estimulando hábitos saudáveis e a convivência social.
Com esta obra, a Prefeitura de Senador Cortes reafirma seu propósito de cuidar da cidade e de oferecer infraestrutura de qualidade, fortalecendo a qualidade de vida de todos que utilizam os espaços públicos do município.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Senador Cortes.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
