No sábado, 15 de novembro, a Prefeitura de Durandé realiza o encontro do Projeto Melhor Idade, no Campo Municipal (Fisicão), a partir das 8h30. A programação inclui atividades físicas e dinâmicas voltadas ao estímulo do movimento e da convivência entre os participantes.
O evento contará com aulas conduzidas pelo professor Gedalino, além de dinâmicas orientadas por Ulisses Knaip e outras apresentações. As ações têm o objetivo de fortalecer o bem-estar, promover a saúde e incentivar a integração social.
De acordo com a administração municipal, a iniciativa integra as políticas públicas voltadas ao público da melhor idade, com foco na valorização da vida ativa e na participação comunitária. A atividade é aberta aos moradores interessados.
A Prefeitura reforça a importância da presença dos participantes e destaca que o evento busca ampliar o acesso a práticas que contribuem para a saúde física e emocional dos idosos de Durandé.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Durandé
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
