O município de Pequeri marcou presença no Seminário de Lançamento do Projeto MaPI — Minas pela Primeira Infância, promovido pelo Ministério Público de Minas Gerais em Belo Horizonte. A cidade foi representada pelas secretárias Liliana Mendes (Promoção Social), Micheli Decoló (Educação) e Gilmara Araújo (Saúde).
A participação reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento das políticas públicas voltadas à primeira infância, reconhecendo essa etapa da vida como essencial para o desenvolvimento integral das crianças. O evento reuniu gestores de todo o estado com o objetivo de promover estratégias integradas para garantir os direitos das crianças de 0 a 6 anos.
Pequeri segue alinhada às diretrizes estaduais e federais no planejamento de ações que assegurem um futuro mais justo e promissor para as novas gerações.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Pequeri
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
