A cidade de Chácara foi contemplada com o envio de um recurso de R$325 mil, destinado à aquisição de uma nova van escolar. O investimento, viabilizado por meio de articulação com o Deputado Estadual Fred Costa e o Secretário de Governo Marcelo Aro, foi recebido com agradecimentos pelo prefeito Bilim.
O novo veículo vai garantir mais conforto, segurança e qualidade no transporte dos estudantes da rede municipal de ensino. A iniciativa representa um reforço importante para a logística escolar, contribuindo diretamente com a rotina educacional da cidade.
A Prefeitura de Chácara destacou a importância da parceria institucional e agradeceu aos envolvidos pelo apoio ao desenvolvimento da educação no município.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Chácara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
