A cidade de Madre de Deus de Minas recebeu um show especial da banda 14 Bis, que reuniu diferentes gerações e amantes da música popular brasileira. A apresentação, realizada no Madre Beer, encantou o público com a qualidade e a energia característica do grupo, que acumula mais de 40 anos de carreira e tem em seu repertório canções gravadas por artistas como Milton Nascimento e Lô Borges.
Os presentes puderam cantar junto e celebrar a trajetória da banda, transformando a noite em um momento de confraternização e nostalgia musical. O evento marcou a primeira edição de uma iniciativa que busca unir cultura, música e comunidade em experiências inesquecíveis.
A Prefeitura de Madre de Deus de Minas destacou o sucesso da programação, ressaltando a importância de promover eventos que aproximem a população da cultura e incentivem o lazer de qualidade, consolidando a cidade como um polo de atrações artísticas na região.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Madre de Deus de Minas
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
