A vice-prefeita de Paula Cândido, Sônia Elena, conduziu uma aula especial de artesanato voltada para o grupo da terceira idade do município na última sexta-feira. A atividade proporcionou um momento de convivência, aprendizado e troca de experiências entre os participantes.
A iniciativa destacou a importância de ações voltadas ao bem-estar e à valorização das pessoas idosas, promovendo inclusão social, criatividade e fortalecimento de vínculos afetivos. Com carinho e dedicação, a vice-prefeita conduziu a oficina, que foi recebida com entusiasmo pelos participantes.
A ação integra as políticas públicas desenvolvidas pela Prefeitura de Paula Cândido para garantir qualidade de vida e atenção às pessoas que contribuíram com a história da cidade.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Paula Cândido
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
