A Prefeitura de Conceição da Barra de Minas, por meio de uma parceria com a empresa Mantiqueira S.A., promoveu uma palestra educativa para os alunos do 5º ano da Escola Joaquim Pinto Lara. A ação abordou os temas queimadas e preservação dos recursos hídricos, como parte de um programa de compensação ambiental desenvolvido pela empresa na região.
A iniciativa tem como objetivo despertar a consciência ambiental nos estudantes e fortalecer o aprendizado com temas atuais e práticos sobre sustentabilidade e proteção ambiental. A administração municipal, celebrando os 300 anos de história, reforça seu compromisso com a formação cidadã e o futuro das novas gerações.
Fonte oficial: Prefeitura de Conceição da Barra de Minas
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Conceição da Barra de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
