A Prefeitura de Materlândia realizou uma reunião entre o prefeito Marquinho de Materlândia, a secretária de Governo e o corpo médico do município com o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais da saúde e discutir estratégias de aprimoramento do atendimento clínico à população.
Durante o encontro, foram avaliados os serviços prestados, levantadas informações sobre a qualidade do atendimento e ouvidas sugestões dos profissionais. O momento de diálogo permitiu a troca de experiências e o alinhamento de expectativas para fortalecer ainda mais os cuidados em saúde no município.
A gestão municipal reforçou seu compromisso com a melhoria contínua da rede de saúde pública e valorização dos profissionais, visando oferecer um atendimento cada vez mais eficiente, humanizado e acessível aos moradores de Materlândia.
Fonte oficial: Prefeitura de Materlândia
Foto: Divulgação/Prefeitura de Materlândia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
