A Prefeitura de Argirita entregou oficialmente a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), ampliando a capacidade de atendimento da rede pública municipal. O novo espaço foi totalmente equipado com mobiliário moderno e tecnologia apropriada para aprimorar os serviços oferecidos na Atenção Primária à Saúde.
Mais de R$ 1 milhão foram investidos em equipamentos, insumos e modernização da estrutura, proporcionando mais eficiência, segurança e qualidade no atendimento aos cidadãos. A iniciativa representa um avanço importante na estrutura de saúde do município.
A entrega da nova UBS integra o planejamento de desenvolvimento estruturante da cidade, com foco na implementação contínua de melhorias que respondem às necessidades da população, por meio de políticas públicas eficazes e responsáveis.
A Prefeitura de Argirita reafirma seu compromisso com uma cidade mais preparada e com serviços de saúde mais humanizados e acessíveis.
Da Redação
Com informações da Prefeitura de Argirita
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
