Na sexta-feira, 31 de outubro, o município de Palmópolis vivenciou mais um momento de mobilização ambiental com a ação Bosque do Amanhã, realizada por meio do Projeto Jovens Mineiros Sustentáveis. A atividade reuniu jovens, educadores e representantes da comunidade em uma iniciativa de plantio de mudas nativas.
A ação teve como foco o fortalecimento da consciência ecológica entre os participantes e o incentivo à preservação do meio ambiente. Mais do que o plantio de árvores, a atividade simbolizou o compromisso coletivo com um futuro mais sustentável e consciente.
O projeto reforça a importância da educação ambiental como ferramenta para a formação de cidadãos comprometidos com a natureza e com o desenvolvimento equilibrado do território.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Palmópolis
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
