A Prefeitura de Itaguara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, organizou uma tarde especial em homenagem ao Mês do Idoso. O evento contou com a presença de um profissional de Educação Física, que conduziu atividades dinâmicas, brincadeiras e momentos de descontração, promovendo movimento, alegria e integração entre os participantes.
O objetivo da ação foi fortalecer os vínculos sociais e comunitários, ressaltando a importância do cuidado com a saúde e do convívio em grupo na melhor idade. Essas iniciativas são essenciais para promover um envelhecimento ativo e saudável, garantindo que os idosos se sintam valorizados e incluídos na sociedade.
A Prefeitura de Itaguara reafirma seu compromisso com o bem-estar da população, especialmente dos mais velhos, proporcionando oportunidades para que todos possam viver momentos de alegria e interação.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Itaguara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
