A Subsecretaria de Gestão Urbana de Mariana promoveu uma manhã especial dedicada à conscientização sobre o câncer de mama, voltada para as servidoras da SGU. O evento destacou a importância da prevenção e do autocuidado, proporcionando palestras informativas e momentos de aprendizado e integração entre as equipes.
Durante o encontro, as participantes puderam compartilhar experiências e conhecimentos, reforçando a relevância de cuidar da saúde como um gesto de amor e valorização da vida. A iniciativa visa não apenas informar, mas também criar um ambiente de apoio mútuo entre as servidoras.
A campanha Outubro Rosa é um lembrete essencial para todas as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce e do cuidado com a saúde. A Prefeitura de Mariana continua comprometida em promover ações que incentivem a conscientização e o bem-estar da comunidade.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Mariana
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
