Na última semana, a escalada na Pedra do Bispo movimentou Passa Vinte, reunindo praticantes do esporte radical e evidenciando o potencial turístico do município. O cenário natural e desafiador encantou os participantes e reforçou a vocação da cidade para o turismo de aventura.
O prefeito Edinho Nascimento acompanhou o evento e destacou o compromisso da gestão com o desenvolvimento do setor: “Estamos trabalhando para fortalecer esse segmento que gera emprego e renda. Tornar Passa Vinte referência nessa modalidade esportiva e de lazer é o grande objetivo”.
A Pedra do Bispo tem se consolidado como ponto de encontro para aventureiros, e a prefeitura segue investindo em estrutura e divulgação para fomentar o turismo sustentável. A prática da escalada, além de movimentar a economia local, valoriza o patrimônio natural da região.
Passa Vinte avança na missão de se firmar como destino para quem busca natureza, emoção e experiências ao ar livre.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Passa Vinte
Foto: Divulgação
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
