Itaguara celebra a chegada de dois novos veículos 0 km, que serão utilizados nas áreas de Saúde e Educação. Essa aquisição representa um investimento significativo na infraestrutura municipal, visando proporcionar mais conforto, agilidade e segurança tanto para os profissionais que atuam nesses setores quanto para a população atendida.
Com esses novos veículos, a Prefeitura de Itaguara reforça seu compromisso em melhorar a mobilidade e a eficiência dos serviços públicos. A iniciativa é um passo importante para garantir que os profissionais possam desempenhar suas funções com mais eficácia, beneficiando diretamente a comunidade.
A administração municipal destaca que essa ação faz parte de um esforço contínuo para cuidar das pessoas e construir um futuro melhor para a cidade. A expectativa é que os novos veículos contribuam para a melhoria dos serviços públicos e para a qualidade de vida dos cidadãos de Itaguara.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Itaguara
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
