A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está em ritmo acelerado com a construção da Avenida Sanitária, uma obra estratégica voltada ao desenvolvimento urbano do município, especialmente na região Norte da cidade.
A nova avenida visa melhorar a mobilidade urbana, desafogar o trânsito e aumentar a segurança para os moradores dos bairros Arnaldos, Jardim Europa e áreas próximas à Prainha, sobretudo durante o período chuvoso. Com a pavimentação asfáltica já em execução, a expectativa é que o trecho esteja completamente finalizado em breve.
Além de facilitar o tráfego, a obra vai contribuir com o escoamento das águas pluviais e proporcionar maior infraestrutura urbana aos moradores da região, impactando positivamente na qualidade de vida e no desenvolvimento local.
A gestão municipal reforça o compromisso com investimentos em infraestrutura que atendem às necessidades da população e promovem o crescimento ordenado de Campo Belo.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Campo Belo
Foto: Reprodução / Prefeitura de Campo Belo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
