A Prefeitura de Cristais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, promoveu com sucesso o Encontro de Trilheiros, reunindo aventureiros e motociclistas de diversas cidades da região. O evento foi mais uma iniciativa voltada à valorização do esporte e do lazer no município.
Com trilhas desafiadoras e paisagens naturais, o encontro atraiu participantes apaixonados por motociclismo off-road, promovendo integração, adrenalina e contato com a natureza. A ação também movimentou a cidade e fomentou o turismo local, reunindo público e participantes em um ambiente de confraternização.
A gestão municipal destaca que iniciativas como essa fortalecem a comunidade e estimulam um estilo de vida saudável, além de reforçarem o compromisso com a promoção de eventos esportivos diversificados e acessíveis.
A Prefeitura de Cristais agradeceu a todos os envolvidos e participantes, e reafirmou seu empenho em apoiar atividades que aproximem a população e incentivem práticas esportivas ao ar livre.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Cristais
Foto: Reprodução / Prefeitura de Cristais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
