A coleta de embalagens realizada nesta segunda-feira (20) no Estádio Monti, em Pedralva, contou com ampla participação dos produtores rurais da região. A ação, organizada com apoio da Prefeitura, teve como objetivo promover o descarte correto de resíduos utilizados na atividade agrícola.
Segundo a administração municipal, a adesão dos agricultores foi fundamental para o sucesso da iniciativa, que continua nesta terça-feira (21), a partir das 8h, no mesmo local. A coleta contribui para a preservação ambiental e reforça o compromisso do município com práticas sustentáveis no campo.
A prefeitura agradeceu o envolvimento dos produtores e destacou a importância da destinação correta dessas embalagens, muitas vezes de agrotóxicos e insumos, como forma de proteger o solo, a água e a saúde da população.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Pedralva
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
