A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama convida os moradores para uma palestra sobre autocuidado com a Dra. Isadora, médica da rede municipal, que ocorrerá no dia 25 de outubro, às 9h, no Cinegramense. A iniciativa reafirma o compromisso da administração municipal com a promoção da saúde preventiva e do bem‑estar da comunidade.
Durante a manhã, os participantes terão a oportunidade de refletir sobre a importância de cuidar de si, com orientações e diálogo direto com profissional da saúde. A ação está inserida nas estratégias municipais de valorização da atenção primária, com foco na qualidade de vida e no empoderamento dos cidadãos.
Da redação com informações da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Grama
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
