Piedade dos Gerais está traçando um caminho de avanço e visão de futuro com o planejamento da revitalização do Horto Municipal. Recentemente, foi realizada uma reunião com a empresa Semeá, que apresentou uma proposta inovadora para o espaço. O projeto visa integrar economia, geração de novas oportunidades de trabalho e a valorização da rica biodiversidade local.
A proposta da Semeá destaca como o cuidado com o meio ambiente pode se tornar um poderoso vetor de desenvolvimento sustentável para toda a cidade. A iniciativa busca unir progresso, preservação ambiental e melhoria na qualidade de vida dos munícipes, alinhada à crença de que investir em soluções inteligentes é fundamental para garantir um futuro mais promissor para todos.
A Prefeitura de Piedade dos Gerais, através da Administração 2025/2028, reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, buscando parcerias e projetos que promovam o crescimento da cidade de forma consciente e responsável. A revitalização do Horto Municipal é um exemplo desse empenho em construir um futuro melhor para a “Cidade Encontro”.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Piedade dos Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
