Em Sete Lagoas, um espaço revitalizado está redefinindo o conceito de praça, indo além do lazer e se tornando um verdadeiro polo para a juventude, o esporte e a convivência familiar. A intervenção urbana, que tem como lema “Aqui, o esporte é só o começo”, transformou a área em um ponto vibrante de atividades, onde jovens encontram um local para se movimentar e famílias se reúnem.
O projeto visa integrar a comunidade através de atividades esportivas e de lazer, promovendo um ambiente saudável e estimulante. Na praça, o riso das crianças, os aprendizados dos jovens e as brincadeiras em família se misturam, criando uma atmosfera de renovação e esperança. Esse espaço se tornou um celeiro para o surgimento de novos atletas, o florescer de sonhos e a abertura de novos caminhos para a juventude local.
A iniciativa em Sete Lagoas demonstra como investimentos em espaços públicos podem ter um impacto profundo na qualidade de vida e no desenvolvimento social. Ao oferecer um local que incentiva a prática esportiva, o encontro familiar e a vitalidade comunitária, a cidade fortalece os laços sociais e investe em um futuro mais promissor, onde o esporte é apenas o ponto de partida para um desenvolvimento integral.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Sete Lagoas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
