Na noite desta sexta-feira, a Prefeitura de São Tomé das Letras, em conjunto com vereadores municipais, celebrou oficialmente a chegada de uma nova Patrol que passa a integrar a frota de máquinas do município. O investimento de R$ 1.085.000,00 foi possível graças ao planejamento financeiro e ao uso responsável dos recursos provenientes dos royalties do petróleo, repassados pelo Governo Federal.
O equipamento será utilizado principalmente na manutenção e conservação das estradas rurais, além de apoiar obras e serviços que beneficiam diretamente a população. A máquina pertence à edição comemorativa de 75 anos da New Holland, diferenciada pela cor especial e pela numeração de série limitada — em São Thomé das Letras, a unidade recebida é a de número 62.
A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Donizete Ferreira Rocha, do vice-prefeito Misael Modesto e dos vereadores Nando Costa (presidente da Câmara), Vantuir “Palito”, Ulisses, Deyvisson, Melanie e Adriano (Jiló), além de servidores municipais, guardas e motoristas que prestigiaram a chegada do novo equipamento.
Segundo a administração municipal, a aquisição com recursos próprios representa o compromisso da gestão 2025/2028 em modernizar a frota, aumentar a eficiência dos serviços e contribuir para o desenvolvimento de São Tomé das Letras.
Da Redação Com informações da Prefeitura de São Tomé das Letras
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
