A primeira edição da Delivery Cup, torneio de futebol dedicado a entregadores de aplicativo, será realizada neste domingo, 21 de setembro, na Arena 7, em Belo Horizonte. A competição faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito e conta com apoio do Governo de Minas, por meio da Codemge.
Além dos jogos, o evento oferecerá atendimento gratuito aos participantes, com exames de vista e avaliação postural, realizados por profissionais voluntários. A iniciativa busca promover saúde, bem-estar e valorização desses trabalhadores, reforçando a campanha “Desacelere. Seu bem maior é a vida”.
O evento terá programação ao longo de todo o dia, com abertura dos portões às 8h e início dos jogos às 9h30. Haverá ainda show ao vivo, almoço para os atletas e espaço kids para crianças de até 12 anos. A ação é apoiada pelo @ifoodbrasil e pela @deliverycup.br.
Da Redação
Com informações da Governo de Minas Gerais.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação no Estado de Minas Gerais – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
