Piedade dos Gerais se prepara para uma grande celebração na Festa do Produtor Rural, que promete uma noite inesquecível com a apresentação da dupla Di Paullo & Paulino. Conhecidos por emocionar gerações com seus sucessos, os artistas subirão ao palco no dia 3 de outubro, em um evento com entrada gratuita para toda a população.
A Festa do Produtor Rural é um dos pontos altos do calendário da cidade, celebrando as tradições e a força do campo. Antes do aguardado show da dupla sertaneja, a programação contará com atrações que prometem adrenalina e emoção, como o rodeio e a prova dos três tambores.
A iniciativa da Prefeitura de Piedade dos Gerais, sob a administração 2025/2028, reforça o compromisso em oferecer lazer e cultura de qualidade para os moradores, valorizando as raízes e a identidade da “Cidade Encontro”. A expectativa é de grande público para prestigiar o evento e celebrar juntos a cultura rural e a boa música.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Piedade dos Gerais
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
