Neste domingo, 7 de setembro, a Prefeitura de Sapucaí-Mirim promoveu comemorações em homenagem ao Dia da Independência do Brasil, uma data que convida à reflexão sobre a história, a liberdade e os valores que unem o povo brasileiro.
Na cidade, rodeada pelo verde das montanhas e pelo calor humano de sua população, a celebração destacou a importância de preservar a identidade, a cultura local e o orgulho de ser brasileiro. A administração municipal reforçou a mensagem de respeito, união e esperança, lembrando que a independência também representa o compromisso com um futuro melhor para toda a comunidade.
A data em Sapucaí Mirim foi, assim, marcada por sentimento patriótico e pela valorização da história, celebrando o espírito de cidadania e a convivência harmoniosa que caracterizam a cidade.



Da Redação do Jornal Panorama
Com informações e fotos: Prefeitura de Sapucaí-Mirim
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
