A Prefeitura de Miraí segue avançando no processo de renovação da frota da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de garantir mais comodidade, segurança e qualidade no transporte dos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos médicos.
Nesta semana, o município recebeu quatro novos veículos — sendo três modelos Fiat Argo e um Volkswagen Polo — que passam a integrar a frota da saúde. A iniciativa representa um importante investimento na melhoria da infraestrutura do setor, proporcionando condições mais adequadas para o atendimento da população.
A administração municipal reforça que o compromisso com o bem-estar dos cidadãos segue sendo prioridade. Além dos veículos já entregues, novas unidades ainda estão previstas para chegar e, em breve, mais informações sobre a expansão da frota serão divulgadas.
Com essa ação, a Prefeitura reafirma seu empenho em oferecer um serviço de saúde mais eficiente, humanizado e acessível, garantindo deslocamentos mais seguros e confortáveis para todos os pacientes.
Da Redação do Jornal Panorama, com informações da Prefeitura de Miraí
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
