A Prefeitura de Senador Cortes, por meio do CRAS, promoveu uma Festa Agostina com o grupo “Feliz Idade” na Comunidade dos Custódios. O evento contou com comidas típicas, brincadeiras e um animado bingo, proporcionando uma noite de confraternização e alegria entre os participantes.
A ação integra as atividades do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que visa fortalecer vínculos familiares e comunitários, além de garantir acesso a direitos e promover o acolhimento social.
Com foco no bem-estar da população idosa, a festa reafirma o compromisso da gestão municipal com políticas públicas que incentivam o convívio e a valorização das tradições culturais.
A Prefeitura de Senador Cortes segue investindo em ações que promovem diálogo, troca de experiências e integração entre as famílias atendidas pelos serviços socioassistenciais.Da redação com informações da Prefeitura de Senador Cortes
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional