Na manhã da segunda-feira (18/08), a Prefeitura de Rio Piracicaba realizou a entrega de quatro importantes Projetos de Lei à Câmara Municipal, demonstrando transparência e empenho no avanço do município. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, entre elas o presidente da Câmara, vereador Aleksandro, e o secretário de Relações Institucionais, Éderson Dodô.
Entre os projetos entregues está o que autoriza o repasse de R$ 50 mil à Associação Cultural do Congado de Rio Piracicaba, fortalecendo as tradições culturais da cidade. Outro destaque é o Projeto de Lei que prevê mais de R$ 1,5 milhão em investimentos para o Hospital Júlia Kubitschek, visando a ampliação e melhoria da saúde pública local.
Além disso, foram apresentados o projeto que revoga a Lei Municipal nº 2.312, relacionada à jornada especial do transporte escolar, e uma proposta de alteração no Código Tributário Municipal, com o objetivo de modernizar e adequar a legislação vigente. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a responsabilidade administrativa e a construção de políticas públicas que beneficiem toda a população.
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Rio Piracicaba
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional