O fluxo de veículos na Avenida Brasil, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro, foi impactado na manhã desta terça-feira (19) por uma cena chocante: um corpo foi encontrado dentro de um caixote de madeira, abandonado no meio da pista central, na altura de Bonsucesso, Zona Norte da cidade.
A ocorrência foi registrada no sentido Centro, próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso, durante o horário de pico. O caixote estava aberto, com o corpo parcialmente coberto por panos e sacos plásticos. A identidade da vítima e as circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas pelas autoridades.
Imagens mostram agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) isolando a área para o trabalho da perícia. O caso está sendo investigado, e a principal linha de apuração é a de homicídio com ocultação de cadáver.
Enquanto a polícia trabalhava no local, o tráfego ficou lento na região, afetando motoristas que seguiam para o Centro do Rio.

Com informações e foto do G1
Insta: Brasil/ Trânsito é interrompido após corpo ser encontrado em caixote na Avenida Brasil
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
