O influenciador Lucas Guedez relatou ter passado por uma situação constrangedora no aeroporto de São Paulo, ao ser hostilizado por duas mulheres que o confundiram com Hytalo Santos, também influenciador, preso na última sexta-feira (15) sob suspeita de exploração de menores.
Nos stories de seu Instagram, Lucas contou que já foi confundido com Hytalo em outras ocasiões, mas que o episódio mais recente ultrapassou todos os limites. Segundo ele, as mulheres o insultaram e o acusaram publicamente de crimes que não cometeu. “Me xingando muito, me chamando de podófilo e dizendo ‘a polícia está atrás de você’”, relatou.
Visivelmente abalado, Lucas disse que ficou em choque, tremendo e sem conseguir reagir diante das agressões verbais. “Eu queria desmaiar… uma situação tão constrangedora… Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho”, desabafou.
Lucas Guedez reforçou que não tem qualquer relação com o caso de Hytalo Santos, mas que a semelhança física entre os dois já gerou outras confusões no passado.
Da redação com informações da Prefeitura de São Paulo
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional