A Festa da Noite Enluarada em Congonhas foi um espetáculo mágico, iluminado pela lua cheia e embalado por apresentações incríveis de Viola ao Vento, Tuca Boelsums, Chico Lobo e Rafa Marinho com a Nave do Cerrado. O segundo dia do #FACAP encantou o público com música de qualidade e uma atmosfera única que só a noite enluarada pode proporcionar.
A Prefeitura agradece a todos que participaram e fizeram dessa festa um momento especial de celebração cultural e comunitária.
E as comemorações continuam! Hoje e amanhã ainda há muita programação no #FACAP. Para não perder nada, confira a agenda completa no Instagram oficial da Prefeitura de Congonhas.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Congonhas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional