A Prefeitura de Bom Jardim de Minas informou que as ruas Vicente de Paula Marques e Prefeito José Landim estão temporariamente interditadas para os preparativos e realização da Tradicional Festa de Agosto 2025. A medida busca garantir a segurança durante o evento e permitir a montagem da estrutura necessária para as festividades.
A administração municipal solicita a compreensão dos moradores e visitantes, reforçando a importância de respeitar a sinalização e as orientações no local. A interdição permanecerá até o término da festa, quando será realizado o processo de desmontagem e limpeza das vias.
A Festa de Agosto é um dos eventos mais tradicionais de Bom Jardim de Minas, reunindo apresentações culturais, atrações musicais e atividades para toda a família. A programação oficial está disponível nas redes sociais da Prefeitura.
Da Redação Com informações da Prefeitura de Bom Jardim de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional