A Prefeitura de Bonfinópolis de Minas promoverá no dia 7 de agosto de 2025, às 8h, a Caminhada Agosto Lilás, evento de conscientização e mobilização pelo fim da violência contra a mulher. A concentração será na Praça Silvésia Cândido e a ação busca reforçar a importância do respeito, justiça e igualdade.
A caminhada integra a campanha Agosto Lilás, dedicada à prevenção e combate à violência doméstica e de gênero. A proposta é unir a comunidade em torno de uma causa que salva vidas e dar visibilidade à luta pela proteção e pelos direitos das mulheres.
A Prefeitura convida toda a população a participar e apoiar a iniciativa. O evento é aberto ao público e contará com momentos de mobilização e mensagens de conscientização sobre a necessidade de enfrentar e denunciar situações de violência.
Interessados devem comparecer à Praça Silvésia Cândido no horário indicado para integrar a ação.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
Da Redação com informações da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional