A Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma ação bem-sucedida na zona rural de Soledade de Minas, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e na prisão de um homem por posse irregular, na última quinta-feira (11).
A operação teve início após uma denúncia anônima que informava sobre a existência de uma arma mantida de forma ilegal em uma residência da região. Com base nas informações recebidas, os policiais se dirigiram ao local indicado.
Ao chegarem, os militares foram recebidos pelo morador, que confirmou a veracidade da denúncia. Após buscas, foi encontrada e apreendida uma arma de fogo. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial para os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população na promoção da segurança pública e reforçou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181, o Disque Denúncia Unificado.
Da Redação do Jornal Panorama
Com as informações e foto do 57º Batalhão da PMMG
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
