O Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, no próximo domingo, 13 de julho, localizado em Conceição do Rio Verde, será o cenário da etapa local da Copa Sul Mineira de Jiu-Jitsu. O evento, que tem atraído grandes nomes do esporte, promete ser um verdadeiro espetáculo, reunindo atletas de diversas cidades da região.
Com início marcado para as 8h, a competição será uma oportunidade de prestigiar os talentos da arte marcial e valorizar a prática esportiva no município. O evento destaca-se como uma importante vitrine para os praticantes de Jiu-Jitsu da região, proporcionando um ambiente de união, disputa saudável e muito entusiasmo.
A Prefeitura e a organização do evento convidam a população para comparecer, torcer e apoiar os atletas locais, que estarão representando a cidade e buscando boas colocações na competição.
Por Eduardo Souza
Com informações e foto: Prefeitura de Municipal de Conceição do Rio Verde
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
