A tradicional Festa Julina do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Andrelândia foi realizada nesta semana e se destacou como um verdadeiro momento de afeto, acolhimento e celebração da vida. Em meio às bandeirinhas coloridas, comidas típicas e músicas animadas, usuários do CAPS e integrantes do Programa Andrelândia Saudável franqueavam sorrisos e mostraram que “a alegria é um potente remédio para a alma”.
A festa contou com comidas típicas, decoração de bandeirinhas e a tradicional quadrilha, que reuniu os presentes em um momento de confraternização e celebração.
A Festa Julina do CAPS reforça a aposta da gestão municipal na promoção de ações culturais como parte integrante do cuidado em saúde mental. A iniciativa mostra como a união entre terapia, cultura e lazer pode gerar resultados positivos no bem-estar dos usuários e no fortalecimento do sentimento de pertencimento à comunidade.
Por Redação do Jornal Panorama
Com as informações e fotos da Prefeitura de Andrelândia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional