No último sábado, 14 de junho, o Centro Educacional Infantil Cantinho do Saber realizou o tradicional Arraiá da Educação Infantil em Coronel Pacheco. O evento contou com a participação de alunos, pais e toda a equipe escolar, promovendo uma manhã de integração, alegria e muita diversão.
As atividades incluíram apresentações dos alunos do Maternal II, Maternal III, 1º e 2º Períodos, além de brincadeiras como pescaria e pula-pula. A programação também teve sorteio de prêmios, comidas típicas e a eleição do Príncipe e Princesa e do Rei e Rainha da Pipoca.
A festa foi organizada com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Coronel Pacheco, reforçando o compromisso da gestão com ações que valorizam o ambiente escolar e a participação da comunidade.
Fonte e fotos: Prefeitura de Coronel Pacheco
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional


