A APAE de São Tomé das Letras celebrou com gratidão o sucesso da 5ª edição do Arraial Solidário, um evento que uniu cultura, solidariedade e inclusão em prol da instituição e de seus assistidos. A ação contou com o apoio fundamental de patrocinadores e de uma grande rede de voluntários, cuja dedicação foi essencial para a realização do evento.
Entre os principais parceiros desta edição, a APAE agradeceu especialmente ao Sicredi Gerações e à unidade de O Boticário de Três Corações, pelo patrocínio e apoio decisivo. O envolvimento dessas empresas demonstra o compromisso com a responsabilidade social e reforça como a união entre instituições e organizações pode transformar realidades, fortalecer vínculos e ampliar oportunidades para quem mais precisa.
A entidade também reconheceu com carinho e gratidão o trabalho dos voluntários e colaboradores que contribuíram com tempo, esforço e generosidade. Desde a organização das barracas e o preparo das comidas típicas até os cuidados com os atendidos, cada gesto fez a diferença para criar um ambiente acolhedor, alegre e inclusivo.
O 5º Arraial Solidário da APAE de São Tomé das Letras reforça a importância da mobilização coletiva em prol de causas sociais. Eventos como esse demonstram o poder da colaboração e o impacto positivo que o engajamento da comunidade e das empresas pode ter na vida das pessoas. A APAE segue firme em sua missão, contando com o apoio de todos para continuar construindo um futuro com mais empatia, respeito e inclusão.
Por Graziela Matoso/ Fonte: Prefeitura de São Tomé das Letras/ Fotos: APAE São Tomé das Letras
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional