No último mês, a Prefeitura Municipal de Catas Altas da Noruega anunciou a aquisição de um veículo 0 km, comprado com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social. A compra visou fortalecer a estrutura da política de Assistência Social no município, permitindo que as equipes realizem suas atividades com maior eficiência e qualidade. O novo veículo será utilizado para visitas domiciliares, acompanhamentos sociais e deslocamentos das equipes, essenciais para atender a população em situação de vulnerabilidade e risco social.
A Secretaria Municipal de Assistência Social destacou que essa aquisição é um passo importante para garantir melhores condições na prestação dos serviços. O investimento não apenas melhora a logística das ações sociais, mas também reforça o compromisso da administração pública com a promoção da cidadania e a proteção social. A secretária Joysiane Karina de Souza expressou seu agradecimento ao Prefeito Paulo Ladislau Batista e ao Vice-prefeito Jarbas Marcelino Celestino pelo apoio recebido.
Com essa iniciativa, Catas Altas da Noruega demonstra seu empenho em valorizar as políticas públicas voltadas ao bem-estar da população. A expectativa é que o novo veículo contribua significativamente para o fortalecimento das ações sociais no município, promovendo um atendimento mais humanizado e eficaz aos cidadãos que mais necessitam.
Da redação do Jornal Panorama com informações e fotos da Prefeitura de Catas Altas da Noruega
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
