A Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca segue avançando com responsabilidade e compromisso em obras que promovem mais qualidade de vida para a população. Está em andamento a construção da Estação de Tratamento de Água no distrito de Bom Jesus do Vermelho, uma iniciativa fundamental para garantir acesso à água tratada e segura para todos os moradores da região.
A obra representa um importante investimento em saúde pública, assegurando melhores condições de bem-estar para as famílias da zona rural, além de contribuir para o desenvolvimento sustentável da comunidade local.
Entre os principais benefícios da iniciativa, destacam-se:
- Fornecimento de água de qualidade para a população
- Redução de riscos à saúde e prevenção de doenças
- Fortalecimento da infraestrutura hídrica rural
A construção da Estação de Tratamento de Água é mais um passo da gestão municipal rumo a um futuro mais digno, saudável e seguro para todos. A Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca reafirma seu compromisso de trabalhar por você, onde você está.
Fonte e foto: Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
