Na última segunda-feira, o prefeito de Guarani, Prof. Emerson Patrick, e o vice-prefeito Pinguim se reuniram com o deputado federal Samuel Viana, que confirmou a destinação de R$ 700 mil para o município. O recurso será investido em áreas essenciais para o fortalecimento dos serviços públicos locais.
Deste montante, R$ 500 mil serão aplicados no Serviço de Atendimento Especializado de Guarani (SAEG), com o objetivo de reestruturar e melhorar o atendimento à população. Os outros R$ 200 mil serão destinados à área da saúde, ampliando e qualificando os serviços oferecidos.
O anúncio reforça o compromisso do poder público municipal em buscar parcerias e recursos para garantir melhores condições de vida aos moradores de Guarani, fortalecendo a infraestrutura e o atendimento em saúde.
Fonte e fotos: Prefeitura de Guarani
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
