É com entusiasmo que a administração municipal informa que a limpeza urbana está em pleno andamento na cidade. Na segunda-feira, 09 de junho, a Prefeitura realizou um trabalho intensivo de limpeza em várias áreas, incluindo o Ribeirão Caeté, os distritos de Antônio dos Santos e Rancho Novo, além do bairro Deschamps.
Essa iniciativa é de suma importância para garantir o bem-estar da população e promover uma melhor qualidade de vida. A limpeza urbana não apenas embeleza a cidade, mas também desempenha um papel crucial na saúde pública ao prevenir o surgimento de pragas e doenças. Ambientes limpos são menos propensos a abrigar insetos e roedores que podem transmitir doenças, contribuindo assim para um ambiente mais saudável para todos os moradores.
Os serviços de limpeza estão programados para continuar em diferentes regiões da cidade, e a Prefeitura se compromete a manter a comunidade informada sobre as ações em andamento. Essa transparência é fundamental para que os cidadãos vejam que a administração está atenta às necessidades da população e atuando de forma eficaz em todos os cantos de Caeté.
Além da limpeza das ruas e espaços públicos, é importante ressaltar que a participação da comunidade é essencial. A conscientização sobre a importância do cuidado com o espaço urbano e o descarte correto de resíduos pode potencializar ainda mais os resultados desse trabalho. Pequenas atitudes diárias, como não jogar lixo nas ruas e participar de mutirões de limpeza, fazem uma grande diferença.
A Prefeitura está dedicada a promover um ambiente mais limpo e saudável para todos nós. Fique ligado nas atualizações e participe desse esforço coletivo para manter Caeté sempre bonita e acolhedora!
Da redação do Jornal Panorama com informações e foto da Prefeitura de Caeté
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
