O município de Santa Rita do Itueto foi contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 700 mil, enviada por meio do Deputado Estadual Rafael Martins, em 4 de junho de 2025. O anúncio foi feito pelo prefeito do município, Odenir Raposo de Oliveira por meio das redes sociais na terça-feira (02/06). O recurso representa um importante reforço financeiro para a cidade e é resultado do compromisso do parlamentar com as demandas locais.
A administração municipal agradeceu publicamente ao deputado pelo apoio, destacando sua atenção às necessidades de Santa Rita do Itueto. O valor recebido deverá ser aplicado em ações prioritárias para o desenvolvimento da cidade, conforme definição do Executivo local.
A conquista do recurso reafirma o fortalecimento das parcerias institucionais e o empenho da gestão municipal em buscar melhorias constantes para a população. Santa Rita do Itueto segue empenhada em garantir investimentos que contribuam para o bem-estar de seus moradores.
Por Eduardo Souza
Com informações e imagem: olenir raposo e prefeiturasantarita/Instagram
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiand o o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional
