A Prefeitura de Dom Silvério, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Manutenção e Agricultura, segue com ritmo acelerado na revitalização da pintura da Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde. A iniciativa visa transformar o espaço em um ambiente mais acolhedor, seguro e agradável para toda a comunidade escolar.
A ação reforça o compromisso da gestão com a valorização da educação, entendendo que cuidar da estrutura das escolas é fundamental para garantir melhores condições de ensino e aprendizagem. Professores, alunos e familiares já acompanham de perto as mudanças no espaço, que ganha novas cores e vida.
A população pode conferir registros fotográficos do andamento da obra, divulgados pela prefeitura, que destaca o carinho e o compromisso com o futuro das crianças de Dom Silvério.
Fonte e fotos: Prefeitura de Dom Silvério
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
