A Câmara Municipal de Juiz de Fora recebeu o Projeto nº 227/2025, que visa autorizar a Prefeitura a conceder gratuidade no transporte coletivo a profissionais da educação das redes pública e privada.
De acordo com o texto, a iniciativa é importante para a valorização dos profissionais da educação, melhoria da mobilidade urbana, incentivo à educação pública e privada, e redução da evasão de profissionais qualificados.
Segundo com o vereador, o projeto “não apenas representa um avanço na política municipal de educação, mas também um investimento no futuro de Juiz de Fora, pois um ensino fortalecido reflete diretamente no desenvolvimento social e econômico da cidade”.
Fonte e foto: ASCOM Câmara de Juiz de Fora
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
