Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Descoberto realizou uma visita técnica aos Consultórios Rurais das comunidades do Grama e do Ribeirão dos Mineiros. A ação teve como objetivo avaliar as condições de atendimento e reforçar o compromisso com a saúde nas áreas mais afastadas do município.
O ponto alto da agenda foi a reabertura oficial do consultório rural do Ribeirão dos Mineiros. A iniciativa representa um avanço significativo para a população local, que agora volta a contar com atendimento médico mais próximo e acessível.
A conquista foi destacada como um reflexo do compromisso da gestão do prefeito Fernandinho e do vice-prefeito Juninho Catuca em garantir mais qualidade de vida e dignidade às famílias da zona rural de Descoberto.
Fonte e fotos: Prefeitura de Descoberto.
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

