A Rua Vereador José Joaquim de Souza recebeu calçamento novo e sistema de captação de água, proporcionando mais segurança, valorização e qualidade de vida aos moradores. A obra foi concluída com recursos próprios da Prefeitura e blocos reaproveitados de outras vias, demonstrando compromisso com a economia e a eficiência na gestão pública. A entrega foi realizada nesta sexta-feira (30).
A iniciativa reforça a preocupação da administração municipal com a infraestrutura urbana, garantindo melhorias na mobilidade e prevenção de problemas relacionados ao escoamento de águas pluviais. A reutilização de materiais evidencia a responsabilidade ambiental e financeira do município, otimizando recursos sem comprometer a qualidade da obra.
Com investimentos contínuos, Santa Rita de Ibitipoca segue avançando em projetos que beneficiam diretamente a população, reafirmando o compromisso da Prefeitura em promover um espaço cada vez mais estruturado e seguro para todos.
Por Eduardo Souza
Com informações e fotos: Prefeitura de Santa Rita de Ibitipoca
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 Anos de Jornalismo Ético e Profissional



