Na quinta-feira (29), no gabinete da prefeita Nava, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros suplentes do Conselho Tutelar, marcando o início de uma nova gestão no município. O momento simboliza o fortalecimento do compromisso com a proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes da cidade.
O Conselho Tutelar desempenha papel fundamental ao zelar pelos direitos dos menores, atuando sempre que esses direitos forem ameaçados ou violados, seja por parte da sociedade, do Estado, da família ou dos próprios jovens. Trata-se de um trabalho que exige responsabilidade, empatia e dedicação.
Em nome da Prefeitura Municipal de São Vicente de Minas, foram desejados votos de excelente trabalho a todos os conselheiros e conselheiras que assumem essa importante missão. Que não faltem sabedoria, comprometimento e força nesta caminhada em defesa das crianças e adolescentes da comunidade.
Fonte e foto: Prefeitura de São Vicente de Minas
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
