O prefeito Guina e o vice-prefeito Cueio receberam em seu gabinete nesta semana o skatista Alex Rodrigo, referência no esporte na cidade. A reunião contou também com a presença do secretário de Obras, João Victor, e dos diretores de Esportes, Lopes e Chocolate.
O encontro teve como objetivo debater melhorias para a pista de skate de Jacutinga e fortalecer parcerias que valorizem e ampliem o acesso ao esporte no município.
Alex, de 25 anos, anda de skate desde a infância e conquistou o 10º lugar no Campeonato Mineiro de Skate 2024, além de já ter participado de diversas competições, representando com orgulho Jacutinga em Minas Gerais e no Brasil.
Seu compromisso vai além das competições: Alex se dedica a cuidar da pista de skate da cidade, promovendo um espaço agradável, seguro e familiar para todos os praticantes.
Parcerias como essa mostram que o esporte está em boas mãos e que Jacutinga segue valorizando seus talentos!
Fonte e foto: Prefeitura de Jacutinga
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional
