A quarta-feira, 28 de maio, foi marcada por importantes iniciativas da Secretaria Municipal de Saúde de Virgínia, com foco na prevenção de doenças e na promoção da qualidade de vida da população.
Na Sala de Espera, pacientes que aguardavam atendimento nas unidades de saúde receberam orientações sobre hipertensão arterial, influenza e febre amarela, temas relevantes para o cuidado com a saúde individual e coletiva. A ação reforçou a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e da adoção de hábitos saudáveis.
Além disso, a programação contou com mais uma edição dos projetos Movimento é Vida e Saúde em Movimento, que oferecem atividades físicas orientadas, estimulando o bem-estar, a socialização e a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
A Prefeitura de Virgínia segue firme no compromisso com a saúde pública, investindo em ações que unem informação, prevenção e cuidado integral com a população.
Fonte e foto: Prefeitura de Virgínia
Jornal Panorama Minas – Grande Circulação – Noticiando o Brasil, Minas e o Mundo – 50 anos de jornalismo ético e profissional

